Categories

A sample text widget

Etiam pulvinar consectetur dolor sed malesuada. Ut convallis euismod dolor nec pretium. Nunc ut tristique massa.

Nam sodales mi vitae dolor ullamcorper et vulputate enim accumsan. Morbi orci magna, tincidunt vitae molestie nec, molestie at mi. Nulla nulla lorem, suscipit in posuere in, interdum non magna.

E começa a crescer!

 

Ultra-som 01/04/2009

Ultrassom 01/04/2009

12 semanas e 2 dias, segundo o ultrassom. Cedo demais para se saber o sexo, mas excelente para ver que o corpinho está se formando em ordem e que tem um coração a 160 por minuto mostrando para todo mundo o batuque maravilhoso da vida.

Pasmem… 6,14 cm de altura… que baita feto! O orgulho de qualquer pai!!!

Não esperávamos fazer este ultrassom, mas, devido a um dia muito forte de enjoos que impediram a Luzi de sequer beber água, fomos para o pronto socorro do São Luis. Atendimento rápido e eficiente. ALuzi foi encaminhada para o ultrassom. Precisávamos saber que estava tudo em ordem com o nenem. Em seguida, retiraram uma amostra de sangue para exame. 

Foi um grande alívio ver que tudo estava bem, sem contar que, de tão emocionados que eu e a Luzi estávamos, o médico quase embarcou na choradeira também. Ele não sabia que ainda não tínhamos ouvido o som do coração.

Em seguida a Luzi foi medicada por via intravenosa e recebeu soro para a re-hidratação do corpo, que ficou mais de um dia sem conseguir absorver alimentos e líquidos.

Ainda assim, está marcado para o dia 13 de abril o ultrassom morfológico, onde poderemos ver com mais nitidez a forma do feto e, quem sabe, até saber se é o Francisco ou a Clara que está curtindo a diversão no mundo aquático da barriga da mamãe.

Se o neném resolver esconder o sexo, tudo bem. Nosso intuito é saber se está tudo normal e, em caso de ser detectado algum distúrbio ou alguma formação fora da normalidade , já começarmos a nos informar sobre a melhor maneira de lidar com isso e preparar uma ótima acolhida para nosso filho(a).

1 comment to E começa a crescer!