Categories

A sample text widget

Etiam pulvinar consectetur dolor sed malesuada. Ut convallis euismod dolor nec pretium. Nunc ut tristique massa.

Nam sodales mi vitae dolor ullamcorper et vulputate enim accumsan. Morbi orci magna, tincidunt vitae molestie nec, molestie at mi. Nulla nulla lorem, suscipit in posuere in, interdum non magna.

2 anos! Parabéns Francisco.

Francisco: 2 anos de vida!Franciscão, meu velho, lá se vão 2 anos de sua vida ( e das nossas também!). E está bem claro para nós, seus pais,  que você já aprendeu a curtir sua vida e que o faz com maestria! Parabéns!!!

Faz praticamente um ano que não escrevemos aqui no seu blog por pura falta de tempo e por preferirmos passar o tempo que sobra com você. Mas, como tem muita coisa que vale a pena deixar registrada em sua história e também ser compartilhada, eu e sua mãe iremos escrever aos poucos algumas das lembranças deste ano que passou.

Neste ano você aprendeu a ficar de pé, a andar, a correr a pular, a imitar o que a gente faz, a dar tchau, a mandar beijo, a dizer o que você quer experimentar (e o que não quer), a ir receber as visitas como se fossem Deuses chegando em casa, a pedir para dar uma voltinha na rua, a pé ou com o seu triciclo, a trocar o CD de seu aparelho de música e por pra tocar, a trocar o DVD e assistir mais de 734 vezes o mesmo desenho.

Já sabe quais são as coisas do ‘tatai’ e da ‘mamãe’! Aprendeu a tomar água e suco no copo e nunca provou mamadeira ou chupeta, graças a dedicação de sua mãe.

Adora passear e gosta de conversar, na sua língua, com todos. Aqui no bairro já é celebridade na padoca, na torteria, na Zuzu, da Duomo, no supermercado e em várias casas de gente que já te conhece de seus passeios.

Não perde uma oportunidade de participar dos afazeres daqui de casa, seja ajudando a por o lixo na rua, seja colocando os ingredientes do pão para bater ou mesmo limpando com papel a mesa da cozinha.

Parabéns por ser alguém tão alegre e uma presença já tão marcante. Como sua mãe sempre lembra, obrigado por ter nos escolhido como seus pais.

Se alguém estiver lendo esta mensagem e quiser deixar os parabéns para você, pode usar os comentários! Sei que vai adorar.

Que tenha uma ótima vida, meu filho!

 

5 comments to 2 anos! Parabéns Francisco.

  • adriana

    Oi, Luzinete. Lembra de mim? Sua amiga virtual da Bahia, nos conhecemos num fórum e vc me ajudou muito num momento de dificuldade. Depois não nos falamos mais. Pois bem, vim apenas relatar que minha sonhada filha nasceu agora no começo de fevereiro. Estou super, hiper feliz com a vida de mãe.
    Lembrei de vc e quis contar essa notícia feliz.
    Um grande bjo e td de bom pra sua família. Seu filho está lindo, um rapazinho!!

  • Eva Melo

    Francisco,
    parabéns pelo o seu aniversário…Parabéns pela sua história de vida, de momentos marcantes de felicidades… Parabéns por ter escolhido seus pais, que são os melhores exemplo de vida, que você já pode ter de maravilhosos que eles são para você, menino lindo…

  • Cibele

    Parabéns, Francisco!

    Muita saúde, felicidade e paz nessa sua vida linda!

  • Lays

    Francisco,
    Criança cheia de vida, inteligência e ternura, que todos seus sonhos se
    realizem para que você seja sempre essa criança feliz e cheia de amor para
    repartir com todos que lhe querem bem.
    Pule, brinque, divirta-se e comemore bastante.
    Seja muiiiito feliz, linda criança.

  • Francisco, criança de luz!!!
    Conheci sua mãe neste mundo virtual, mas meu carinho por vcs
    foi alem disso…se tornou verdadeiro e forte, mesmo que nunca tenha conhecido realmente vocês…Todos são especiais.
    Lembro de torcer e vibrar pelo seu nascimento, que é um dos mais lindos que já ví…Especial e iluminado como você é…
    Que não só neste dia mas em todos os outros sejas sempre esse menino alegre e bem humorado que me parece ser…
    Parabens aos seus papais que com tanto amor e dedicação lhe trouxeram ao mundo e lhe educam no amor incondicional.

    Desejo todas as bençãos do mundo e do universo pra vocês. Beijos pequeno grande Francisco…Votos da minha família.